top of page

Aqui damos dicas de atrações futuras, do que acontece e do que já aconteceu aqui nas Montanhas de Campos do Jordão e região.

Curso de Fotografia de Viagem com Dani Sandrini

Que tal vir passear em Campos e ainda aprender a fazer ótimas fotos das suas viagens!? E de quebra você ainda fica hospedado nos chalés mais gostosos da cidade!

Curso de Fotografia de Viagem em Campos do Jordão com Dani Sandrini

Pré-requisito: ter alguma câmera fotográfica digital

Quantas vezes estamos diante daquele lugar inesquecível, apontamos a câmera... e quando vemos o resultado: é aquela decepção! Para que isso não aconteça mais, elaboramos um curso de fotografia de viagens em Campos do Jordão. Serão 2 dias e meio de imersão e diversão! Passando pela técnica básica, luz, composição e tipos de arquivo, iremos fotografar em diversos lugares da região. Com dicas práticas in loco, contemplaremos tanto fotos de natureza quando de rua, diurnas e noturnas.

QUANDO: 28, 29 e 30 de outubro – de sexta a domingo ONDE: Campos do Jordão – e arredores - Vila Báltica / Campos do Jordão http://www.vilabaltica.com.br INVESTIMENTO: R$600 com parcelamento no cartão ou em 2x com depósito em conta

O QUE ESTÁ INCLUSO: - Curso de sexta à noite até domingo à tarde, com saídas fotográficas e ensino in loco - Hospedagem nos chalés - 3 refeições a Vila Báltica (o que proporcionará maior troca e interação entre os participantes)

Para mais informações entre em contato por mensagem In Box no facebook Workshopsfotoevideo

ou nos fones/wzap: 11.99728.3117 Andre Esquivel e 11.99432.7933 Dani Sandrini

Proponente: Dani Sandrini / Arte-educadora e fotógrafa http://danisandrini.wordpress.com

Dani Sandrini é formada em comunicação pela ECA-USP e trabalha como fotógrafa desde 1998, atuando também como educadora e artista visual. Em trânsito entre São Paulo e Jordânia nos últimos anos, tem em seu currículo fotos de casamentos, retratos, gastronomia e viagens, tanto para empresas quanto para publicações. Atualmente desenvolve projetos especiais para revistas e grupos artísticos, além de cursos e intervenções em centros culturais. Em sua pesquisa autoral, vem estudando o entrelaçamento de materiais e suportes com a imagem fotográfica, a palavra e a ação do tempo sobre as mesmas. Seus trabalhos recentes propõem a relação da imagem com a cidade, caso do projeto premiado internacionalmente “Two cities” e também de Fragments of a return, desenvolvido durante residência artística na Jordânia, em fevereiro de 2015.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page